16.9.06

Teatrinho




Era uma vez...
Uma embalagem de cartão e o simpatico boião. Um dia, conheceram uma garrafa de água comum e uma lata de atum. Elas foram para o ecoponto amarelo dizer: "o meu futuro será muito belo!" Para o azul foi o cartão com um grande sorrisão! O boião foi para o verde - co'a breca, o que se passou nao lembra ao careca!

O boião de compota, agora é uma garrafa... toda janota!

O cartão e o plástico reciclado, sao os mais jeitosos lá do mercado!
E a lata de atum, quem diria, hoje é paralamas na bicicleta da minha tia!


Sem dúvida, o melhor anúncio do momento da Tv portuguesa

2 comments:

xlifes said...

Lol
Está bastante engraçado sim :)
Salvo raras exceopções os anúncios com putos ficam sempre giros. E aqui a temática foi bem tratada. Tenho que mostrar à minha mãe que está sempre aflita com dúvidas sobre para onde vai o quê na separação do lixo. lol

Anonymous said...

E assim se investe no futuro em vez da eterna "técnica" de remediar o presente!E em casa das minhas primas de 5anos...já s separa o lixo!GRANDE jogada!
bjjuuusss mcn